História secreta de Costaguana

Jahn, Heloisa
Editora
L&PM
Tipo de edição ( se bilíngue ou não )
Porto Alegre
Descrição Física
14cm x 21cm. Brochura
Número de Páginas
Paratextos
Design da capa: Ivan Pinheiro Machado. Foto da capa: Luisa Fumi/Shutterstock. Foto do autor: Nina Subin. Preparação: Patrícia Rocha. Revisão: Jó Saldanha. Na contracapa um pequeno texto sobre a obra e três trechos de críticas realizadas por Carlos Fuentes, Enrique Vila-Matas e Juan Marsé. Na lombada são apresentados o nome do autor, o título da obra e o logotipo da editora. Nas orelhas um breve texto sobre a obra assinado pelos Editores, uma breve biografia do autor, uma foto do autor e a inscrição: “www.lpm.com.br, o site que conta tudo”. A folha de rosto traz inscritos o nome do autor, o nome da obra, o nome do tradutor e o logotipo da editora. Dedicatória do autor. Epígrafes. Nota do autor.
Romance colombiano
Localização
Biblioteca Universitária da Universidade de Santa Catarina (BU-UFSC). http://portal.bu.ufsc.br/