Inés da minha alma

Editora
Bertrand Brasil
Número da edição
Tipo de edição ( se bilíngue ou não )
Rio de Janeiro
Descrição Física
15,7cm x 22,8cm. Brochura
Número de Páginas
Paratextos
Capa de Silvana Mattievich. Editoração DFL. Na primeira orelha um breve resumo da obra. Na segunda orelha um breve resumo sobre a autora. Foto da autora na segunda orelha: ©William C. Gordon. A contracapa apresenta comentários críticos do The Washington Post e do Publishers Weekly. Na lombada são apresentados o título da obra, o nome da autora e o logotipo da editora.
Romance chileno
Localização
Biblioteca Universitária da Universidade de Santa Catarina (BU-UFSC). http://portal.bu.ufsc.br/
Observações
Doação do professor Nery E. Kessler (Dep. de Microbiologia e Parasitologia – CBB - UFSC).