Os rios profundos

Rodríguez, Gloria
Editora
Paz e Terra
Tipo de edição ( se bilíngue ou não )
Coleção
Literatura e Teoria Literária. Vol. 13.
Rio de Janeiro
Descrição Física
13,5cm x 20,7cm. Brochura
Número de Páginas
Paratextos
Capa de Luiz Pessanha. Diagramação Mario Roberto Corrêa da Silva. Contracapa com texto sobre a obra, o logotipo e o nome da editora. Nas orelhas um breve resumo da obra escrito por Bella Josef. Na lombada são apresentados o título da obra, o nome do autor e o logotipo da editora.
Romance peruano
Localização
Biblioteca Universitária da Universidade de Santa Catarina (BU-UFSC). http://portal.bu.ufsc.br/